gototopgototop
Assine a nossa Newsletter e receba em seu email, mensagens e noticias do Vale Imaculada Conceição!

Noticias do Vale (50)

 

Consagração Total a Santíssima Virgem Maria

http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/administrator/initial); background-attachment: initial; background-repeat: initial;">"O ato de consagração é o ato de se unir a Deus. Ninguém precisa ter medo de se consagrar! Na verdade o homem tem que ter medo é de não se consagrar, porque os que não são consagrados a uma vida de humildade e simplicidade, estão se destruindo pela ganância."

Mensagem de 26.09.2015

 

http://www.valedaimaculadaconceicao.com.br/administrator/initial); background-attachment: initial; background-repeat: initial;">No dia 06 de dezembro de 2015, realizaremos a “Total Consagração” à Nosso Senhor Jesus, por meio do Imaculado Coração de Maria. Com a bênção e a autorização de Nossa Senhora será realizado quando Ela estiver presente de corpo e alma – no momento da mensagem.

Para fazer a consagração total a Nossa Senhora a primeira coisa a fazer é ler o livro o “Tratado da Verdadeira devoção à Santíssima Virgem”, deSão Luís Maria Grignion de Montfort. Nele encontramos ométodo para fazer a consagração, além de conhecer a experiência que São Luís viveu, nos ajuda a conhecer a nós mesmos, nossas misérias e fraquezas, e nos faz tomar consciência da necessidade do auxílio de Nossa Senhora. O Papa João Paulo ll a testemunhou e disse: “Totus Tuus”- “Todo de Maria”.

Não perca este momento sublime!

 

Maiores informações: 
José Henrique: 37 9947-5373

Download do Tratado 

 

1518133 869505789800902 8337636260012352562 n

 

Amanhã, 29 de dezembro de 2014, sairemos da cidade de Conselheiro Lafaiete, MG, a pé, com destino a Piedade dos Gerais, MG. São 85 quilômetros a serem percorridos passo a passo, 35 no dia 29, 25 no dia 30 e, finalmente, mais 25 no último dia de 2014. Paramos para dormir nos povoados de Caetano Lopes (Congonhas) e Bituri (Jeceaba). A previsão é de chegarmos em Piedade dos Gerais, mais especificamente, no Vale da Imaculada Conceição, às 18h00 do dia 31 de dezembro.

Quando fiquei sabendo da caminhada há 4 anos atrás, a primeira coisa que me veio à cabeça foi aquela velha expressão: “programa de índio”. Mas, depois de ouvir a mensagem (da meia noite) que Nossa Senhora, através de Marilda Santana, passou para os caminhantes recém-chegados, senti firmeza. Ela, a Rainha do Céu e da Terra, disse o seguinte naquele dia 01 de janeiro de 2011:

“Faremos uma reflexão sobre este ano novo que vocês estão recebendo com tanto carinho, com a alegria do louvor e com essa caminhada maravilhosa que vieram fazendo. Essa caminhada se tornou uma riqueza em cada ano que surge. Vocês caminhantes enfrentaram muitas batalhas. A caminhada deste ano teve algo de diferente de todas as outras. Vocês tiveram de superar o cansaço e transformar em alegria cada passo que deram em direção a esta grande família fraterna que Deus criou, a este Vale que Deus escolheu e a todos que estão aqui e que foram escolhidos por Deus”.

Logo no início da mensagem, a Virgem Santíssima fez menção à caminhada. Disse que é uma riqueza que se repete a cada ano. Salientou que foram enfrentadas inúmeras lutas, que os caminhantes conseguiram superar o cansaço e que transformaram em alegria os avanços rumo ao Vale. Assim que escutei esses comentários, tive certeza de que essa tradição, que se repete a cada ano, desde 1997, é algo que o Céu valoriza e recomenda. Considerei a possibilidade de enfrentar o desafio no fim do ano de 2011. Algo recomendado por Maria Santíssima tem de ser de suma importância, porque Ela sempre escolhe o melhor para Seus filhos.

Apenas aquela referência já havia despertado meu interesse, mas Ela falou mais. Disse que precisamos caminhar sobre as pegadas de Jesus:

“Não existem riquezas tão lindas quanto às do Céu. Mesmo as da Terra, só se tornaram visíveis porque o Céu povoou o planeta com a presença dos filhos de Deus. O amor de Deus Pai está muito visível nos filhos. Daí a bem-aventurança de podermos encontrar as pegadas de Jesus e abraçá-las. Devemos ter no coração o desejo de jamais abandonar essas pegadas”.

E, mais adiante, completou:

“O ser humano precisa se dar conta de que não pode viver sem Deus. É por isso que a caminhada de vocês se tornou até mais suave. Durante todo o seu caminhar de hoje, você trazia no coração esse desejo de ser de Jesus. Esse é um desejo que Jesus Cristo quer que a humanidade possa ter, isto é, o desejo do triunfo de meu Imaculado Coração aqui na Terra. Esteja certo de que, neste ano, existe à nossa frente uma caminhada ainda mais grandiosa, ainda mais cheia da presença de Deus. Mas não será uma caminhada isenta de lutas”.  

Uma das intenções pelas quais se caminha de Lafaiete ao Vale é para que se acelere a vitória do Imaculado Coração de Maria, o triunfo da paz sobre a Terra!

No fim de 2011, lá estava eu, participando da caminhada. Começamos caminhar às 4h30 debaixo de um temporal. Choveu praticamente durante todo o percurso. Saímos de frente da igreja da Imaculada Conceição em Lafaiete com destino ao Vale da Imaculada Conceição, em Piedade dos Gerais.

Então, saímos de um santuário dedicado à Virgem Santíssima, com destino a outro santuário, também a Ela dedicado. É uma devoção mariana por excelência. Qual é o combustível dos caminhantes? A oração! Pode até parecer exagero, alguém passar 3 dias diretos orando e caminhando. Três dias de carnaval, pulando, dançando e bebendo, já virou tradição no Brasil, perfeitamente aceitável. Mas, quem em sã consciência, separaria 3 dias para se dedicar à reflexão e ao aprofundamento em sua relação com o Criador? Poucos!

A caminhada daquele ano de 2011 tinha uns 50 caminhantes. Mas o número cresce de ano a ano. No ano passado eram 122 caminhantes e a deste ano deve ter chegar a 150.

A expectativa é enorme. É uma experiência transformadora. Atravessamos campos repletos de eucaliptos, subimos altas montanhas, respiramos ar puro, andamos no meio de verdes pastagens onde o gado nos observa curioso, e atravessamos pequenos riachos. Tudo isso ao som de belas Ave Marias!

Ômar Souki

 

Quinta, 17 Julho 2014 10:35

Mensagem em São Paulo

 

Um pedacinho do Vale da Imaculada em São Paulo!

Marilda Santana - porta-voz de Nossa Senhora - estará em missão em São Paulo nos dias 16 e 17 de julho.

Se for da vontade Deus teremos a Mensagem de Nossa Senhora dia 17 de julho, quinta-feira, ás 20horas na Pracinha do Xerife, Rua Ezequiel Lopes Cardoso, altura do número 384, próximo ao Circo Escola Grajaú.

 

Venham receber as bênção e as graças do Céu! Este ano é o Ano da Graça!

 

Domingo, 06 Julho 2014 20:22

Convite Terço dos Homens

 

 Programação do Retiro de Jovens no Santuário da Mãe de Piedade 

Nos dias 15, 16 e 17 de Novembro de 2013

 

“Jovens de boa-vontade, filhos da Mãe de Piedade!”

Convidamos a todos os filhos da Mãe de Piedade, especialmente você jovem, para participar desse retiro espiritual nos braços da Mãe de Deus. Como tudo no Vale da Imaculada é feito na simplicidade, este retiro também será, mas com muito amor. Serão dias de louvor e meditações com as preciosas bênçãos do Céu. Venha e deixe Deus transformar o seu coração!

 

15 de Novembro
Vencer as ilusões e lutar pela Santidade
Fluidos pelo Espírito Santo; filhos da Mãe de Piedade.

 

7hs – Recepção e acolhida aos jovens e romeiros;

          Em seguida Café da Manhã Comunitário.

10hs – Palestra com o tema: “Vença as ilusões e lute pela Santidade!”

11hs – Almoço

13hs – Louvor e Mensagem de Nossa Senhora no Monte das Aparições

15hs – Terço da Misericórdia e Louvor

17hs – Jantar

19hs – Santa Missa na cidade

20hs – Procissão luminosa (da cidade para o Vale)

Em seguida lanche

21hs – Luau no Monte das Aparições

Grupo de Oração com os jovens de São Paulo e de Itaúna

Tema: “Fluidos pelo Espírito Santo; filhos da Mãe de Piedade.”

 

“Pense o quanto Jesus quer os jovens de hoje fortes! Ele sabe que a quantidade de tentações e de perseguições para os jovens caírem é muita grande. Mas, os jovens têm que estar preparados para a batalha. Vocês devem compreender que todos que vivem a Palavra de Deus, que anuncia o Evangelho, estão em uma grande batalha.” Trecho da Mensagem de 04 de Maio de 2013.

 

16 de Novembro

O que são as bem-aventuranças?
Fé e a Boa vontade

 

6hs – Oração da Alvorada no Monte das Aparições

7hs – Oração da Manhã na capela São Francisco

8hs – Café da Manhã Comunitário

9:30 hs – Palestras e testemunhos com a participação dos moradores da Comunidade Fraterna,  

Com a porta-voz de Nossa Senhora – Marilda e Ômar Souki

11hs – Almoço

13hs – Louvor e Mensagem de Nossa Senhora no Monte das Aparições

15hs – Terço da Misericórdia
             Momento de reflexão sobre a “Fé e a Boa Vontade” – dirigida pelos dos jovens

17hs – Jantar

19hs – Santa Missa na cidade

20:30 hs – Na Capela, momento de silêncio e meditação sobre as Bem-aventuranças

             “O que são as bem-aventuranças?”

21h30min – Confraternização no refeitório

Bodas de Prata do casal: Maria da Guia e Olavo de São Paulo

22h30min – Teatro e palestra do Grupo de Jovens de Itaúna

Testemunhos do Grupo de Jovens de São Paulo

            Vigília a noite toda na capela

“A luta é imensa, porque o demônio fica furioso e arma suas ciladas, que são enormes sobre os lugares de oração e de evangelização. Por isso, vocês têm que ficar em vigilância e em oração. Vocês têm que cuidar deste Santuário de oração, de misericórdia, de piedade, de redenção. Este é o lugar onde as almas aflitas vêm para pedir a Deus o alívio. É o lugar onde Jesus enxuga o pranto dentro do coração de cada um. A missão que nós temos aqui é linda! É séria! É sublime!” Trecho da Mensagem de 04 de Agosto de 2013.

 

17 de novembro
Jovens a Caminho da Santidade. 
O que o jovem pode e deve fazer para acolher e consolar Jesus e Maria?


“Muitos jovens estão nos caminhos escuros, como os dos vícios, das drogas, dos pecados horríveis, e como ser solidários com eles? A solidariedade é um gesto de libertação e de cura interior. Agora, você tem que ter humildade para alcançar a cura, não adianta só participar de uma missa linda, receber Jesus, ouvir uma mensagem linda, se não mudar o seu coração, nada acontecerá.” Trecho da Mensagem de 04 de Agosto de 2013.

 

8hs – Despedida dos jovens

9:30 hs – Reflexão na capela

Tema: “Jovens a Caminho da Santidade. O que o jovem pode e deve fazer para  acolher e consolar Jesus e Maria?”

11hs – Almoço

13hs – Louvor e Mensagem de Nossa Senhora

15hs – Terço da Misericórdia

 

“Os jovens têm a missão de trabalhar pela messe – eis que a catequese foi lançada nos seus corações e, agora, muitos podem colher o fruto da fé. Muitos podem agradecer por essa graça e por ser um jovem catequizado.” Trecho da Mensagem de 03 de Agosto de 2013.

 

 Obs.: Será feito no dia do encontro uma festa para as crianças.

 

 

 

 

 

Segunda, 21 Outubro 2013 09:41

Venham! Não tenham medo de se afogarem!

 

 

jesus e pedro nas águasNo dia 20 de outubro de 2013 a mensagem de Nossa Senhora foi lindíssima! Ela nos catequizou sobre a fé e nos deu exemplo do Evangelho de São Mateus (14,22-36) quando Jesus caminha sobre as águas do mar agitado e Pedro, ao perder a sua fé, começa a afundar.

Trechos da Mensagem: 

“O momento mais feliz para mim é quando estou aqui, presente de corpo e alma, e olhando para vocês digo: “Filhos, vamos vencer o mal? Nós podemos! Deus está conosco!”.”

Coloque Jesus no seu coração e não tenha medo! Vamos lembrar aquela passagem linda em que Jesus disse: “Venha!”; e, aquele Apóstolo, ficou com medo de afundar na água. Então, quantas vezes, Jesus disse para você: “Venha!”; mas você tem medo de afundar na água. Mas, Jesus, olha para você e diz: “Homem, aonde este a sua fé?”. Quantas vezes, Jesus olhou para você e disse: “Filho, aonde está sua fé?”. Mas você deu a Jesus o seu sim. E, sua fé diante de Jesus, começou a crescer, como uma sementinha na terra, e hoje esta fé, produz tanto.

Olha a tristeza dos jovens! No mundo – nas águas traiçoeiras – o inimigo tem afundado estes jovens nos sofrimentos da matéria, nos vícios, nas drogas, nos muitos conteúdos de violências e de suicídio entre a juventude. Por isto, Jesus diz aos jovens: “Venham! Não tenham medo de se afogarem! Porque Eu vou tirar vocês, desse momento que se encontram, afogados na dor.” E Jesus toma estes jovens, abraça estes jovens e diz para estes jovens: “Evangelizai!”.

The plugin mod_jdownloads_file needs the component jDownloads to work!
To download the latest version of jDownloads please visit: www.jdownloads.com!

 

 

 

 

      Durante os 9 dias que antecederam o aniversário das aparições de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais, várias pessoas, não só do Brasil, mas também de outros países se uniram para fazer a Novena em honra a Mãe de Piedade. É para estas pessoas sábias, humildes e abençoadas que a Imaculada Conceição dirigiu estas palavras:

 

nossa senhora de piedade 1 "Eu peço ao Divino Espírito Santo para tomar conta da vida de vocês, especialmente vocês, que fizeram durante estes dias, a novena em honra a minha presença de corpo  e alma. Vocês  refletiram sobre a missão confiada pelo Céu, designada pelo Céu para  os  filhos  de  Deus na terra, para esta cidade, para esta família  fraterna e para os romeiros que  fazem parte  desta grande fraternidade!"

A Comunidade Fraterna agradece carinhosamente a todos que fizeram com tanta alegria e amor essa novena; por ser ela tão simples chegou ao Coração de Jesus. Graças abundantes estamos recebendo por causa da perseverança e do amor que vocês dedicaram a esta oração e meditação sobre o Santuário da Mãe de Piedade.

 

nossa senhora de piedade 2

"O  que é  o Santuário  da Mãe de Piedade?  É um lugar de reflexão. Não é um  lugar que as pessoas veem uma grande construção ou um Santuário erguido pelos tijolos, pela matéria ou pelo barro da terra. Mas é um  lugar que veem a fé movendo homens, jovens, crianças, pais, mães ao encontro da grande graça que é o Triunfo do meu Imaculado Coração. Isto que é bonito, filhos! Se dependesse das mãos humanas a obra não seria tão bonita."

 

 É lindo saber, que onde quer que estejamos Maria está conosco. Ela acompanhou passo a passo essa novena, acolhendo nossos pedidos, nossas preces e nos cobrindo com o seu Manto.

“Filhos não precisaria existir aqui, neste Vale, nem uma casa de abrigo; basta que neste lugar Deus me envie de corpo e alma – assim como Ele faz durante todos estes anos – para cobrir vocês com o meu Manto Sagrado. Vocês são abrigados pelo Céu! A grande casa que abriga vocês é o Coração de Deus Pai, de Deus Filho e a Luz radiante do Espírito Santo.”

Com grande alegria a Rainha do Céu te acolhe e te agradece por sua união espiritual com a Comunidade Fraterna:

“Vocês fazem parte desta obra filhos, a Mãe com os filhos; filhos muito especiais para Deus. Jesus já abraçou a todos vocês com a brisa mansa e vos acolheu em seu Coração.”

Nossa Senhora esperou até sábado dia 21 de setembro – quando muitos daqueles que fizeram a novena estariam no Vale – para falar e agradecer pela novena. Sintam amados e agraciados por terem feito a novena em honra a Mãe de Piedade. A Mãe do Céu ainda disse:

“Jesus está tão perto de vocês, bem junto de vocês, porque Ele te ama, te ama e te ama imensamente.”

Grande abraço a todos! Estaremos sempre unidos!

Grupo da Fraternidade

 

 

 

Quarta, 02 Outubro 2013 09:41

Convite - Retiro Espiritual dos Jovens

 

Retiro-jovens

Queridos jovens,

“O tempo da juventude evangelizar chegou!”

Por isso, com muita alegria que convidamos a todos para participar de mais um Retiro Espiritual com Maria; que acontecera no Vale da Imaculada Conceição nos dias 15, 16 e 17 de novembro. Venham participar conosco!

Será uma grande alegria recebê-los neste ano que Nossa Senhora dedica aos jovens que tanto ama. Ela, com lágrimas nos olhos, intercede por todos os jovens pedindo a conversão.

Teremos palestras, louvores, vigílias e, se for da Santa vontade de Deus, Nossa Senhora nos trará a Mensagem do Céu.

Confirme o quanto antes a sua presença no “Coração de Maria”; assim como os jovens São Paulo e Itaúna.

Convide seus amigos para juntos atendermos aos pedidos de nossa Mãe do Céu e os clamores do Santo Padre o Papa Francisco:

“Queridos jovens: Jesus Cristo conta com vocês. A Igreja conta com vocês. O Papa conta com vocês! Que Maria, Mãe de Jesus e nossa Mãe, lhes acompanhem sempre com a sua ternura. Ide e fazei discípulos entre todas as nações. Amém.”. Papa Francisco JMJ - 2013

Marilda Santana e toda Comunidade Fraterna

 

 

 

 561328 164584897070698 1995724695 n

Enquanto desciam pela estrada que dá acesso à comunidade fraterna, aqueles ônibus e vans mais pareciam naves que adentravam outro planeta: o planeta Vale! Situado a anos-luz da Terra, está o Vale, onde o sino toca para receber os peregrinos recém chegados do sofrido planeta azul. Aqui são recepcionados com deliciosos sorrisos e saborosos lanches. A banda dos jovens da comunidade não para de louvar ao Criador e todos, ao escutar o louvor, sentem um oceano de alegria no coração e se esquecem do cansaço da viagem interplanetária. Ao lavarem o rosto na água da gruta — água viva que jorra em abundância — sentem de imediato a cura do corpo e a libertação da alma. Procuram lojas para comprar lembranças, mas não encontram.

No planeta Vale não se pode vender nem comprar nada. As regras são diferentes. Tudo é oferecido de graça, pois tudo, pela Providência Divina, de graça é recebido. Não existe aluguel para se pagar e dentre os habitantes daqui se encontram pessoas de todas as raças e condições sociais. Alguns não sabem ler nem escrever, enquanto outros são letrados. Mas não existe diferença entre eles, são todos irmãos. Até os especiais são considerados normais. De fato, quando estamos aqui, temos a nítida impressão de que saímos da Terra, porque o planeta Vale está mais perto do Céu do que da Terra.

Aqueles que adentram o Vale são transformados, num piscar de olhos. Alguns não param de chorar, tal a emoção que invade seus corações. Este ano o Vale comemora os seus 26 anos de existência dentro da mais pura simplicidade e humildade. Foi assim que o Céu desejou ser representado na Terra: na mais profunda singeleza. Foi também assim que o Criador nasceu: no campo, no meio dos animais. A grande festa de comemoração dos 26 anos aconteceu no domingo, dia 22 de setembro de 2013. Chegaram cerca de 100 ônibus e vans, mais inúmeros carros particulares. Calcula-se que aproximadamente 5.000 pessoas visitaram o Vale naquele fim de semana. O louvor no morro das aparições começou por volta do meio dia e a animação foi geral. Além de cantar com entusiasmo, os jovens também bailaram como nos tempos do Rei Davi.

marilda

 

Maria, a Mensageira do Céu, adentrou o Vale, às 13h28. Foi a conta de Marilda dizer: “A sombra de Nossa Senhora está ficando forte, fortíssima e apareceu...” e o foguetório tomou conta do lugar — enquanto a multidão cantava “Maria de Nazaré, Maria me cativou, fez mais forte a minha fé, e por filho me adotou...”. Os fogos de artifício e o louvor traduziam o sentimento geral de alegria sem limites. Assim que tudo serenou — os fogos e o louvor —, Maria entrou com mansidão e doçura na voz para, de fato, levar-nos ao Céu.

Ômar Souki

 

 

Terça, 24 Setembro 2013 09:41

A festa dos 26 anos das aparições

 

 romeiros

 

A festa dos 26 anos das aparições de Nossa Senhora em Piedade dos Gerais teve inicio no dia 19, data exata da primeira aparição. Não estive presente neste dia, mas acompanhei através do site e do Facebook as festividades deste dia.

Na sexta, dia 20, cheguei por volta das cinco da tarde e o clima já era de festa. Já havia romeiros no Vale da Imaculada Conceição, cheguei e senti aquela paz no coração que sempre sinto quando chego naquele lugar simples. À noite teve um pequeno louvor na capela de São Francisco de Assis com os jovens do Vale e foi servido um maravilhoso arroz-doce na cantina comunitária. A noite terminou cedo, pois no dia seguinte as festividades começariam cedo.

Nos sábado pela manhã mais romeiros chegaram e os jovens, para animar e receber a todos, fizeram um louvor no pátio enquanto todos eram acolhidos pelos moradores. Foi realizada uma via sacra com vários peregrinos até o morro das Aparições com orações e o dia estava belo e sereno. Mais tarde foi servido o almoço a todos e, após, teve mensagem do Céu por volta de duas da tarde. A multidão era linda de se ver! Teve ainda a oração do Santo Terço e os romeiros passeavam pelo Vale para conhecer o local.

A noite após a Santa Missa, que foi celebrada na cidade, os romeiros fizeram junto com os moradores do Vale uma procissão descendo o morro caminhando e carregando a imagem da Mãe de Piedade e orando o Terço da Misericórdia. A porta-voz Marilda nos disse lindas palavras após a procissão sobre esses 26 anos de Maria conosco na terra. Todos saborearam um delicioso lanche e houve início da vigília com os jovens que prosseguiu madrugada adentro, findando após as seis da manhã.

No domingo, último dia da festa, mais romeiros chegaram, participaram da Santa Missa e, no Vale receberam o almoço antes da Aparição e Mensagem de Nossa Senhora.

O calor não desanimou a fé dos peregrinos que lá se encontravam, a fila para receber as bênçãos da gruta Imaculada Conceição de onde jorra água benta era imensa, mas não se percebia zanga ou desânimo dos presentes.

Houve um louvor para acolher Nossa Senhora e Marilda explicou a todos que a mensagem é transmitida de forma de que todos possam ouvir e orientou que todos poderiam ficar sobre as sombras das árvores e em paz.

Quando Nossa Senhora nos deu a graça de Sua Presença de corpo e alma, a fé que se via no rosto dos peregrinos ali presentes era emocionante! Houve uma salva de fogos à Maria Nossa Mãe e juntos todos cantavam “Maria de Nazaré”. Vários peregrinos, com grande fé no coração, choravam emocionados com tal momento. Muitos que ali estavam pela primeira vez, tentavam entender tal milagre e graça que estavam vivendo. Quando a mensagem começou a multidão se silenciou e ouviu as palavras do céu com o coração. Nesta mensagem Maria pediu principalmente pela vida! Que possamos proteger a vida humana, pois esta é o maior milagre de Deus!

Após a mensagem Marilda nos disse que Nossa Mãe se encontrava chorando por tantas crianças abortadas, sua principal mensagem foi pela vida das crianças. Marilda ainda contou a todos a história da primeira aparição.

Os jovens fizeram um louvor de despedida a tantos peregrinos que são flores de Nossa Senhora que se preparavam para deixar o Vale. Após todos foram para casa com fé e paz no coração.

Texto enviado pela Idalina Rodrigues 

 

 

 

 

Segunda, 23 Setembro 2013 09:41

Forte Apelo pela Vida Humana

 

 

Na tarde de ontem, o Vale estava todo florido com os filhos da Mãe de Piedade! Com palavras serenas, Maria, nos fez um apelo, um pedido de proteção para vida dos inocentes; com lágrimas nos olhos, Ela fez um pedido especial para os jovens: “Peço aos jovens: evangelizem, convertam-se e sejam santos!”. No site do Vale vocês encontraram a mensagem completa.

Hoje demos início a uma corrente de súplicas ao Céu; todos os dias vamos rezar uma ‘Ave Maria’ ao meio dia pelo fim do aborto! Contamos com a oração de todos vocês!

 

Marilda Santana

 

marilda

Ouça a mensagem:

 

 

Segunda, 23 Setembro 2013 09:41

26 º Aniversário das Aparições

 

imagem

Uma explosão de romeiros e de emoções no aniversário das aparições!!!

Cerca de 5.000 peregrinos, ouviram a Mãe de Piedade. Foi uma festa lindíssima. Louvado seja Deus!

 

561328 164584897070698 1995724695 n

Peregrinos de diversas regiões do Brasil

 

1185970 164384583757396 1668021232 n

Procissão Luminososa até o Santuário da Mãe de Piedade

 

1236849 164387267090461 48468938 n
A juventude presente na grande festa

 

 1238160 614484618594175 1865216397 n
Porta-voz Marilda Santana na tarde de sábado

 

1374253 614484445260859 768250496 n
Alegria, espiritualidade, amor e fé no Vale da Paz.

 

neto
Do Vale saiu um Servidor Santo!!! Padre Joaquim Neto retorna

para abençoar o Vale onde morou cuidando das crianças da Casa  Mãe!

 

 

celson

Muito louvor e oração na grande festa.

 

 

 

 

 

 

523493 165167703688080 249532116 n

No dia 19 de setembro de 2013 o Vale comemorou os 26 anos de aparições de Nossa Senhora.

A Providência Divina -como sempre- multiplicou os pães.

No Vale não se vende nem se compra nada!

Louvado seja Deus, por tantas graças derramadas!

 

 

Quinta, 19 Setembro 2013 09:41

Programação da Festa

 

 

 

563323 431588400259312 765609457 n

 

Acolher com amor também é evangelizar

A todos que estarão aqui para  festejar conosco, sejam bem vindos romeiros da Mãe de Piedade! Sinta-se no colo de Nossa Senhora de Piedade, louve ao Senhor com um sorriso e agradeça até pelas dificuldades, pois Maria a Mãe de Jesus recebeu numa simples manjedoura cheira de amor. É o amor que importa, nada é melhor e  maior do que o amor de Maria! Louvado seja Deus!

Marilda Santana

 

 

Programação da Festa

 

 

 

Sábado

 

 

9:00h - Rosário rumo ao local das Aparições.

           Palestra da Conchita.

 

11:00h – Almoço.

 

12:30h - Procissão rumo ao local das Aparições.

 

13:00h - Louvor e Mensagem de Nossa Senhora.

 

15:00h - Terço da Misericórdia e do Triunfo.

 

17:00h – Jantar.

 

19:00h - Missa na cidade ( Paróquia Nossa Senhora da Piedade)

 

20:30h - Procissão Luminosa, com saída à entrada do Vale.

 

22:00h- Filme sobre o Santo Sudário.

 

23:00h - Vigília durante toda a noite

 

 

 

 

Domingo

 

7:00h às 11:00h - Acolhida aos romeiros, café da manhã e

                           Apostolado do Santo Rosário.

11:30h – Almoço.

 

13:30h - Procissão em direção ao local das aparições.

             Louvor, oração e Mensagem de Nossa Senhora .

 

15:00h - Terço da Misericórdia e do Triunfo.

 

16:00h - Despedida com os romeiros.

 

 

 

 

 

 

 

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>
Pagina 1 de 4

radio

Canal de Comunicação Oficial das Aparições de Nossa Senhora de Piedade, no Santuário da Mãe de Piedade ( Vale da Imaculada Conceição) em Piedade dos Gerais - MG .  ©  2012 - 2017 Todos os direitos reservados.

Contato:
Romarias Equipe do Site Perguntas Frequentes Endereço do Vale Pedidos de Oração Inscrever-se no Apostolado

Informações: (31) 3721-3966 (Fixo) / 9 8431-0338 (Claro) / 9 9908-3966 (Vivo) 
Mensagens de Nossa Senhora via WhatsApp : 31 9 8305-0376