gototopgototop
Assine a nossa Newsletter e receba em seu email, mensagens e noticias do Vale Imaculada Conceição!
SÁBADO: DIA DA VIGÍLIA. PDF Imprimir E-mail
Noticias - Noticias do Vale

FSCN2921 Cópia

O sábado é um dia muito especial no Vale da Imaculada Conceição, em Piedade dos Gerais. Além da alegria de receber os peregrinos, é o dia da VIGÍLIA.

Desde o início da formação do Grupo de Fraternidade no Vale da Imaculada Conceição, Nossa Senhora pediu aos membros da Comunidade Fraterna que fizessem vigília todos os sábados, começando às 18 horas até 6 horas do domingo.

Lá, a vigília é dividida em três períodos, no início com as crianças, em seguida, com os adultos e, por fim, com os jovens.

Depois de algum tempo, os peregrinos, que foram a Piedade, e por isso formam o Grupo de Fraternização, organizaram-se em um Grupo que se comunica pelo telefone no ZAP, chamado VIGÍLIA, para juntos com o Grupo de Fraternidade fazer a vigília do sábado, assim como em Piedade, mas onde estiver, criando-se, dessa forma, uma grande corrente de oração em obediência a Nossa Senhora de Piedade.

Na vigília do Grupo de Fraternização, a comunicação entre os integrantes é feita pelo ZAP e cada membro, onde estiver, faz 30 minutos de oração, pelo menos, escolhendo seu horário no período de 18h do sábado a 5h30 do domingo. E, na vigília, a pessoa é livre para fazer qualquer tipo de oração, sejam terços da Ave-Maria, ou Rosário; sejam ofícios; adoração ao Santíssimo; terço da Misericórdia; ladainhas, enfim, deve estar em oração.

A intenção da vigília é pelo Triunfo do Imaculado Coração de Maria, pela preparação para o Dia do Senhor, pela nossa conversão e da humanidade, pelas intenções do Papa, para agradecermos pelo Brasil ter sido consagrado à Misericórdia Divina, pela natureza do nosso planeta e, ainda, pelas nossas intenções particulares.

No Grupo Zap Vigília não se pode postar NADA, sejam fotos, áudios, vídeos, textos, sejam pessoais ou religiosos. SÓ SE PODE TRATAR DA VIGÍLIA e é importante observar essa regra.

Na semana que a pessoa não puder fazer a vigília ou quiser mudar seu horário, é só avisar no Grupo Zap Vigília. Para isso, deve colocar seu nome e sobrenome, o horário antigo e o novo. Assim, os administradores do Grupo Zap Vigília fazem a alteração ou inclusão.

Quem quiser fazer parte do grupo Zap Vigília, ficando em comunhão com os Grupos de Fraternidade e Fraternização, é só entrar em contato com os administradores do GRUPO ZAP VIGÍLIA, que são:

Sheila Lemos (61 98692374),

Juliana Araújo (37 99918281)

e Tatiana Cruz (31 75806941).

 

 ENTÃO, VENHAM PARTICIPAR CONOSCO DA VIGÍLIA DE NOSSA SENHORA DE PIEDADE!!

 

Canal de Comunicação Oficial das Aparições de Nossa Senhora de Piedade, no Santuário da Mãe de Piedade ( Vale da Imaculada Conceição) em Piedade dos Gerais - MG .  ©  2012 - 2017 Todos os direitos reservados.

Contato:
Romarias Equipe do Site Perguntas Frequentes Endereço do Vale Pedidos de Oração Inscrever-se no Apostolado

Informações: (31) 3721-3966 (Fixo) / 9 8431-0338 (Claro) / 9 9908-3966 (Vivo) 
Mensagens de Nossa Senhora via WhatsApp : 31 9 8305-0376