gototopgototop
Assine a nossa Newsletter e receba em seu email, mensagens e noticias do Vale Imaculada Conceição!
2011

Eu amo o silêncio, filhos! Por isso, me sinto honrada quando meus filhos me chamam Mãe do Silêncio. O mundo precisa, de fato, ter silêncio. Há muita dor na terra, na vida das pessoas, porque não há silêncio na humanidade.

Quando o milagre da fé se manifesta, acontece uma linda experiência comparável à Eucaristia. É uma experiência única. Ao receber Jesus, você não valoriza uma carne saudável, mas sim, uma alma saudável.

 

O silêncio te traz a presença de Deus, é no silêncio que você respira a vivência das coisas de Deus.

 

Filhos! Não abandonem a vossa caminhada, não abandonem o amor de Deus!”

O mundo vai sofrer? Vai. Mas o amor de Deus vos salvará.

 

Deus nos fez santos, mas precisamos descobrir em nós a fonte da santidade, pela conversão, e na maioria das vezes só conseguimos conhecer pelo sofrimento.

 

O sofrimento não irá nos separar do amor de Deus porque a dor nos faz agradecer a Deus pela força e pela coragem necessária para vencê-la.

O sofrimento estará em todos os cantos e atingirá todos os povos! Então, todo mundo vai sentir isso. Mas, quem se segurar na oração manterá a sua tranquilidade.

“Sejam mansas mães, assim como os pais também, sejam mansos e ajude com que as crianças e os jovens não caiam no caminho de uma violência tão grande como hoje, infelizmente, os jovens e as crianças estão caindo por falta da maternidade e da mansidão dos pais.”

Festa dos Vinte e quatro Anos das Aparições de Nossa Senhora

  “O grande sinal é Jesus, o grande milagre é Jesus, a grande graça para que o homem realmente veja aqui a presença da mãe de Deus é Jesus. É Ele que faz o milagre, é Ele que é o milagre, é Ele que é o sinal e é Ele também que nos faz ver a verdade, que nos faz abraçar a verdade.”

 

Festa dos Vinte e quatro Anos das Aparições de Nossa Senhora

 Eu não sei até quando Deus vai me enviar aqui, mas enquanto Ele me envia eu digo: “Feliz aqueles que vem beber desta água, feliz daqueles que vem vivenciar este alimento que é a Palavra do Senhor.”

                Jesus quando pegou a cruz, Ele deu à cruz vitória. Ele transformou a luta em vitória. 
                Você vai também, por Jesus, transformar a sua cruz em vitória. Transformar teu sofrimento, a tua dor em bênçãos pra sua família.

Festividade dos Santos Anjos
 Somos ricos por um tesouro imenso que são os anjos da guarda

e muitas vezes você não consegue abrir seu coração e ver a presença dos anjos da guarda na sua vida.

 

                         Jesus quando disse: “Homens! Vamos pescar almas?”

Qual a rede que Ele pediu que fosse usada? O amor.

O amor é a transformação.

 

 

É tão bonito quando uma alma, encerra sua missão na terra e ela está preparada para estar na glória de Deus.

E é tão triste quando uma alma viveu para a terra e esqueceu de viver para a glória;

e aí vem aquela amarga e grandiosa purificação dolorosa.

             Vamos suplicar a Deus pelos pais que são pais de filhos especiais. Será que você já agradeceu a Deus por isso? Por que ser pai já é uma honra, poder ser pai de um eterno anjo é uma honra muito maior.

<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>
Pagina 1 de 2

radio

Canal de Comunicação Oficial das Aparições de Nossa Senhora de Piedade, no Santuário da Mãe de Piedade ( Vale da Imaculada Conceição) em Piedade dos Gerais - MG .  ©  2012 - 2017 Todos os direitos reservados.

Contato:
Romarias Equipe do Site Perguntas Frequentes Endereço do Vale Pedidos de Oração Inscrever-se no Apostolado

Informações: (31) 3721-3966 (Fixo) / 9 8431-0338 (Claro) / 9 9908-3966 (Vivo) 
Mensagens de Nossa Senhora via WhatsApp : 31 9 8305-0376