gototopgototop
Assine a nossa Newsletter e receba em seu email, mensagens e noticias do Vale Imaculada Conceição!
Quarta, 28 Novembro 2012 21:00

A Gruta, Uma Fonte De Misericórdia Infinita

  A GRUTA, UMA FONTE DE MISERICÓRDIA INFINITA

Cópia de gruta 3

Trechos da mensagem de Nossa Senhora, na inauguração da gruta:

"Hoje eu me sinto feliz em poder estar aqui presente neste recanto de oração. É uma obra de verdadeiro amor, que hoje é a Fonte de Agua Viva, que purifica, transforma, renova. Jesus vai colocar aqui a Sua Luz. Ele vai colocar aqui a Sua Fonte de Misericórdia. Esta água será uma água completamente abençoada por DEUS, onde todas as pessoas que necessitarem de uma água abençoada receberão, alcançarão, e a bênção de Deus é a cura total das enfermidades do corpo, do espírito, das depressões, do desânimo, da discórdia... Então, esta água há de ser a Paz que vai alcançar todos os corações que dela receberem a Paz, que é o próprio Jesus. Quando vocês se encontrarem perdidos, passando por uma necessidade material ou espiritual, vão chegar até aqui e lavar o seu rosto com esta água e vão se sentir limpos, transformados. Quando vocês se sentirem pesados pelas armadilhas do demônio e tocarem esta água, vão se sentir completamente aliviados, porque DEUS vai conduzir uma bênção muito especial... DEUS está fazendo deste Vale um Vale de Luz, de Esperança, de Fé, de Amor, de Confiança, de Fidelidade; um Vale onde há uma Fonte de Agua Viva. Todas as pessoas que necessitarem de bênçãos em suas casas, bastará levarem em seus corações a Palavra de DEUS e esta água, que será completamente abençoada todos os dias, em todos os momentos, em todos os instantes, para todas as necessidades de vocês, para todas as aflições que vocês sentirem, para todos os momentos dificeis pelos quais vocês passarem. A Graça de DEUS estará presente nesta fonte de água.

"Nesta Gruta, eu estou apenas dando o complemento da minha bênção, mas, desde o primeiro momento em que ela foi erguida, Jesus estava aqui, sendo mais Pedra Viva do que vocês podem imaginar... e quando chegarmos aqui, poderemos fechar os nossos olhos, abrir o nosso coração e adorar Jesus, porque Ele está em nós, e nós vamos adorá-L o verdadeiramente. Esta água vai ter uma bênção muito especial: bênção de libertação, de cura, de paz; bênção que vai transmitir a vocês força, coragem, porque esta água vai ser abençoada não por mim, mas por DEUS, por Jesus, para defendê-los contra todas as maldades e ciladas do demônio, principalmente contra a famílias, contra os jovens e contra as crianças.Quem vai abençoar esta água é Jesus, porque eu me sinto feliz em poder dizer para o meu Filho, como um dia pedi a Ele: "FAÇA ISSO, MEU FILHO!" (Primeiro milagre nas Bodas de Caná). E hoje peço a Jesus: "Abençoe esta água, para que ela seja Fonte de Vida para todos os corações que vêm sedentos da verdadeira Fé, da verdadeira Religião, que hoje se vêem dispersos, porque quantos chegam até aqui sem saber o que é este Vale, sem saber o que é esta Comunidade, sem saber o que é esta Obra... Quantos julgam esta obra pela aparência!No momento em que eu vou dar a bênção, junto comigo, Jesus estará abençoando todos vocês, os meus filhos.
(Neste momento Nossa Senhora abençoa a todos os presentes e Jesus abençoa a água da gruta, enquanto todos cantam: "Daí-nos a bênção..." Isto aconteceu às 3 horas da tarde, hora da Misericórdia.)
Jesus abençoou a água com tanto carinho! Eu tenho certeza de que, ao ver o meu Filho abençoar esta água, vi as curas entrarem na vida de vocês, porque Jesus pode muito,filhos, Ele é tudo! Por isto, lembrem-se: ao entrarem neste cantinho de oração, consagrem sempre a Jesus os seus olhos. Quando vocês entrarem aqui, digam a Ele:

"SENHOR, QUE ABENÇOASTE ESTA AGUA VIVA, ESTA AGUA QUE VEIO DA NATUREZA MAS QUE TU TRANSFORMASTE EM UMA AGUA DE CURA E L1BERTAÇÃO. DA-NOS A GRAÇA DE SERMOS SERVOS FIÉIS, HUMILDES E MANSOS DE CORAÇÃO PARA QUE ESTA AGUA LAVE E PURIFIQUE O NOSSO CORAÇÃO, PORQUE NESTA ÁGUA, HÁ A TUA MISERICÓRDIA DE AMOR!"


Ele vai se sentir muito consolado e vocês vão poder transformar, cada dia mais os seus corações, para que os seus corações sejam limpos como esta água, e tão santos como é o Seu coração.

A gruta, hoje, é uma bênção! Nós não devemos dizer que foi abençoada. "E uma bênção!" E vai ser sempre uma bênção, meus filhos! Vocês hão de ver tantos prodígios e vão testemunhar estes prodígios." (19/12/03)

Terminada a mensagem, NOSSA SENHORA despede-se dizendo: Agora Eu vou, o Senhor me chama, e eis aqui a serva do Senhor!

PQAAALLM2P6pnaG2YHotNW7NtvoGiZQMUzZoeSZi2vnW5UbMe43YcjzVY2gwdzrnB9vlIm0UFo2eMlHYSUJbmUkvj-IAm1T1UOnH3cOFANjR2yG5nbc0XcBFkXZV

 gruta

Última modificação em Quinta, 29 Novembro 2012 10:39

radio

Canal de Comunicação Oficial das Aparições de Nossa Senhora de Piedade, no Santuário da Mãe de Piedade ( Vale da Imaculada Conceição) em Piedade dos Gerais - MG .  ©  2012 - 2017 Todos os direitos reservados.

Contato:
Romarias Equipe do Site Perguntas Frequentes Endereço do Vale Pedidos de Oração Inscrever-se no Apostolado

Informações: (31) 3721-3966 (Fixo) / 9 8431-0338 (Claro) / 9 9908-3966 (Vivo) 
Mensagens de Nossa Senhora via WhatsApp : 31 9 8305-0376