Trechos das Mensagens

Trechos das Mensagens (40)

11252455 859334674151347 608560565256969231 n

Palavras de Nossa Senhora em 26 de julho de 2015:

Nessa reflexão você pai, você mãe, vai refletir:

“Será que eu estou ensinando os meus filhos a orar?”

Hoje os pais querem que seus filhos sejam um encanto, mas eles se veem diante de um pesadelo quando seus filhos se tornam jovens e, em vez de verem os encantos, começam a ver sofrimentos. Eles começam a chorar porque seus filhos estão desviados pelas drogas e pelos pecados.

Então eu falo para os pais: “Para que o seu filho seja um encanto é preciso de oração!” Às vezes, na fase da criança, você dá tudo para o seu filho, mas se esquece de pegar na mãozinha de seu filho e orar junto com ele.
Coloque a oração dentro de sua casa! Ensine ao seu filho desde quando ele começar a falar as primeiras palavras, – não precisa nem falar as primeiras palavras, porque a criança mesmo sem falar entende tudo que os pais dizem – comece a ensinar ao seu filho, desde pequenino, a orar; ensine para ele que existe um anjo da guarda que guarda e protege os filhos; ensine para ele que tudo que você tem na vida é o Pai do Céu quem te deu, para que você vivesse uma passagem bonita aqui na Terra; ensine para o seu filho que o Espírito Santo é o batismo, que ele foi batizado, que o pai teve a honra de levá-lo para o batismo, para receber o Espírito Santo; comece a mostrar que ele é cheio do Espírito Santo.

Existem crianças que estão cheias de tristezas e não conseguem ter um sono tranquilo. Isto é falta dos pais mostrarem para os filhos a oração. Os filhos, hoje, desde pequenos estão diante das confusões familiares, dos problemas familiares. Você pai e você mãe evite o barulho na frente dos seus filhos.

O que é o barulho? É a discórdia, a guerra. É o momento em que, às vezes, vocês estão dialogando e, por algum instante, vem o conflito. Evitem! Seu filho é o que você é! Se você é tranquilo seu filho é tranquilo; se você é manso seu filho é manso; se você é humilde seu filho é humilde; se você é simples seu filho é simples. Seu filho é o seu exemplo!

Comece a colocar desde cedo Jesus na vida das crianças, a educar as crianças; esse é o ano das crianças. A responsabilidade mais linda de zelar pela criança é sua; é sua missão de pai e mãe. Para que você diga: “Eu sou tão feliz com o jovem que cresceu, com aquela criança que eu carreguei, porque a carreguei comigo para os lugares de oração”. 

Terça, 23 Junho 2015 23:48

A Justiça de Deus

digitalizar0013ddd
 
 
Trecho da mensagem de Nossa Senhora no  dia 21 de junho de 2015:
"Estou pedindo a Jesus muita piedade. Porque Eu sei que muitos de vocês serão surpreendidos pela justiça de Deus; e vão sofrer muito. Vocês estão habituados a pensar na misericórdia e esquecem da justiça.
Uma das coisas que me lembro que Jesus disse neste Ano da Paz: “Vocês estão cada vez mais perto da minha justiça!". Na verdade, a Palavra de Deus nos fala da grande ira de Deus. A ira de Deus é a justiça de Deus."

ideologia de genero 3

Nossa Senhora, no dia 20 de junho de 2015, fez um forte apelo para a preservação da família e da identidade humana:

"A voz de Deus nos alerta sobre as seriíssimas consequências da destruição da família, da identidade humana. O homem desmoronou diante do pecado gravíssimo contra o Sagrado Coração de Jesus.”

“Nestes tempos de hoje, o alvo principal de destruição do mal é a família. Então cabe a vocês, filhos que oram, filhos que evangelizam, mostrar a realidade ao ser humano: ele não é só revestido de matéria, mas tem alma. Um dia ele vai se apresentar diante de Deus, e mesmo aqui na Terra ele pode ser cobrado, muito mais rápido que se pensa; a justiça de Deus está sobre nós.”

“Quem sou eu? Se você olhar para os animais, Deus te deu o discernimento para distinguir um do outro. Então, Deus te deu a graça de saber quem você é: se você é homem, ou se você é mulher; Deus te deu esta graça! E te deu a graça de você ser capaz ter a sua própria identificação. Quem sou eu?”

 

 

mundo misericordioso

Trecho da mensagem de Nossa Senhora no dia 24 de maio de 2015

“Hoje consciente que este dia está cheio de luz, que nós estamos aqui cheios de luz. Eu gostaria de lhes falar de um conselho! Um conselho de Mãe por obediência ao Espírito Santo. Convertam-se filhos. Porque na mensagem Jesus já nos falou, que o homem nem mesmo pela dor ele está se convertendo! Mas não pense que a dor que vocês estão vivendo é a maior dor. O dia que você verem nesta terra que é uma dor espiritual, vocês entenderam o que a Mãe pediu para vocês no dia de pentecostes: convertam-se ! Porque o mundo está a caminho de um sofrimento muito grandioso se vocês não buscarem em Deus, uma vida que corresponda à vontade Deus! O pai ama, mas o pai é justo.

Se nós temos hoje um rio de água viva e não damos valor, um dia esta água viva vai secar! E vai ser o momento em que a gente vai ter vontade de bebê-la! E sabe quem vai conseguir beber desta água? Quem durante toda a sua vida reservou esta água em seu coração.

Eu estou falando da fonte do coração de Jesus Misericordioso! Hoje nós ainda vemos sobre a terra um rio de água viva que jorra sangue e água para lavar os nossos corações! Mas a caminho do Triunfo do Meu Imaculado Coração essa fonte vai deixar de jorrar! E só vai ter essa fonte na sua alma quem está com Jesus Misericordioso em seu coração! E ai neste dia vocês vão lembrar, de Maria quando disse para vocês: “Colha, plante porque você vai colher se você plantar!
Vocês ainda não passaram por uma gota de sofrimento do que pode ser o sofrimento que a humanidade vai passar. Por isso que vocês tem recorrer ao Espírito Santo e serem pessoas Santas. Porque a gravidade de pecados sobre a terra é imensa! O que hoje falta o homem, é o que mais o homem precisa, Santidade.”

Quarta, 15 Outubro 2014 22:34

Mensagem de Nossa Senhora - Seca no Brasil

"Nós temos que confiar em Jesus, no Grande Milagre."

icono-cana cópia

Trechos da mensagem do dia 11 de outubro de 2014

“Supliquemos pelo Brasil e por tantos países que não estão tendo equilibro na natureza. Peçamos a Jesus misericórdia! Se olharmos com os olhos da fé veremos que todo este sofrimento é consequência da desobediência do filho que não soube valorizar aquilo que Deus fez por amor a ele.”

“Por causa da desobediência e ganância, estamos vendo um sofrimento muito grande na terra, na vida dos homens. Muitas enfermidades tristes estão se espalhando pelo mundo...”

“Há tanta necessidade que a chuva caia sobre a terra, mas nós temos que confiar em Jesus, no Grande Milagre. Se vemos dificuldades não é porque Deus está permitindo, mas porque o homem simplesmente desobedeceu a Deus. Só acontece na vida do homem aquilo que ele planta. Se ele planta um jardim de rosas, ele colhe perfume. Se ele planta o espinho, pode até chegar rosas, mas primeiro ele vai colher os espinhos. Então, a consequência que hoje nós vemos no tempo – sofrimento na matéria, no sofrimento no espírito – é consequência da desobediência.”

Trechos da mensagem do dia 12 de outubro de 2014

“Você pode ver que o mundo está cheio de dor e que o homem é responsável por esta dor, mas com a misericórdia de Deus – o que é o tempo da Misericórdia? É entrar no Coração de Jesus Misericordioso e orar – você vai acreditar que a oração é verdadeiramente a sua salvação.”

“Por fim a oração será a nossa força e a fé o nosso sustento.”

Quinta, 24 Julho 2014 22:17

Trecho da Mensagem - Pense no Céu!

"Feche seus olhos por um momento e esquece-se da Terra. Agora pense no Céu, como é lindo o Céu! No momento que Jesus caminhava sobre o calvário e carregava cruz, o homem achava que estava tudo perdido, que Jesus tinha sido derrotado. E Jesus pensava nesse céu para nós, Ele pensava em ser a Porta do Céu e em abrir essa porta do céu para nós."

Trecho da mensagem do dia 18/04/14

 

"A reflexão deste domingo nos leva a confiar em Cristo, e a entregar a nossa vida a Jesus. Ele teve humildade e simplicidade na alma para aceitar os desígnios do Pai; mesmo sabendo que é Deus, Ele foi humilde e sereno diante da vontade dAquele que tudo criou, dAquele que tudo designou. Deus escolheu seu Filho, mesmo sendo Deus, para trazer ao mundo a liberdade. O homem estava prisioneiro do pecado, desobediente a Cristo, a Deus e ao Espírito Santo. Cristo veio para nos unir pela obediência a Deus e ao Espírito Santo, e se tornou o Caminho da verdade e da vida plena. "
Trecho da mensagem do dia 13/04/14

 

 

Jesus disse: “Caminhai, mas caminhai com amor no coração.” Ele pediu que fôssemos mensageiros do amor. E, que a nossa rede fosse justamente o amor, para pescar as almas que se encontram perdidas em meio a tantas trevas. Quais são as trevas, filhos? Às vezes, o homem confunde as trevas com a escuridão da noite. As trevas é o orgulho! As trevas é o egoísmo! As trevas é a inveja, o ciúme, a mentira, a preguiça e tudo aquilo que te leva ao pecado! " Trecho do dia 06/ 04/14

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd