Orações Inspiradas

Orações Inspiradas (6)

Orações inspiradas nas mensagens de Nossa Senhora

jesus cópia

​ Súplica a Jesus Misericordioso pelo Brasil

Senhor, de joelhos e com as mãos no coração, suplicamos que acolha o Brasil no seu Coração Misericordioso e que o conduza à obediência,primeiramente a Deus, aos seus ensinamentos, aos valores da Terra de Santa Cruz, que são a fraternidade, a partilha, a justiça e a igualdade. Que saibamos pegar o santo terço e orar com fé, que nos arrependamos dos nossos pecados para recebermos Jesus Eucarístico com dignidade, que aprendamos com a Palavra de Deus a não julgar e nem questionar, mas amar, perdoar, ouvir, refletir e silenciar. Que tenhamos consciência do valor da partilha para fugirmos da individualidade, do egoísmo e do orgulho. Que sejamos sábios para não cultivar um jardim colorido somente à nossa volta, mas por onde formos que façamos o bem por todos os caminhos. Colocamos, Senhor, o mundo aos pés da sua Santa Cruz para que, abraçando a sua Ressurreição, tenhamos a felicidade plena. Amém!

Inspirado na mensagem de 16 de abril de 2016.

Quarta, 27 Abril 2016 23:22

Oração para pedir a obediência

mary bk

Oração para pedir a obediência

Jesus Misericordioso, nós Vos pedimos, conduza o Brasil à obediência: obediência a Deus Pai e aos seus ensinamentos; obediência aos verdadeiros valores que são a fraternidade, a partilha, a justiça e a igualdade. Dai-nos a consciência, Senhor, do valor da obediência para que saibamos amar-Vos e servir-Vos no próximo. Dai-nos obediência para que sejamos dignos da Vossa Misericórdia; sabedoria para compreender que o sofrimento existe por causa da desobediência e humildade para que nos coloquemos aos seus pés para suplicar o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, que é a Vossa presença no meio de nós. Amém!

Inspirado na mensagem de 16 de abril de 2016.

 

 

 

 

Quarta, 18 Março 2015 20:09

Súplica ao Divino Espírito Santo

 Senhor Jesus, eu Vos peço que me envie o Santo Espírito de Luz, que Ele traga sabedoria e inteligência, que Ele ilumine e transforme a minha vida. Este é o momento mais importante da minha vida, pois estou em oração e estando em oração estou com o Deus, estou com a Mãe de Deus estou com o Céu em meu coração.

Quero partilhar esse momento, essa graça com todos os meus irmãos, por isso, peço pela minha família e pela grande família que é a Santa Igreja; peço por todas as crianças; peço pelos jovens; pelos missionários; pelos doentes para que todos nós tenhamos a cura do corpo, da alma e do nosso coração.

Vejo Jesus, como fizeste tudo tão belo na Terra; o verde dos campos, as cores das flores, o azul do céu, a suavidade da chuva, a grandiosidade do sol, tudo tão bonito para que nada faltasse ao homem.

Vejo também, que ainda mais belo somos nós, seus irmãos, pois nos fizestes à sua imagem e semelhança, nos destes um coração e alma. Agora precisamos preservar essa beleza não só na terra, mas principalmente em nossas almas.

Por isso suplico o Teu Santo Espírito, porque me tornei frágil e pecador. Muitas vezes, quero ir longe demais, e longe fico da sua graça em minha vida e perco tudo; pois o tudo só encontro em Ti. O orgulho, a vaidade e o capricho me levam para as trevas da escuridão.

Quero ter fé e confiança para bem viver os desígnios de Deus. Quero ajudar a Imaculada Conceição a resgatar, por meio da oração todos os meus irmãos que se deixam ser seduzidos pelas armadilhas do mal e negam a sua cruz.

Eu quero ser um operário responsável na sua messe Senhor, quero ser obediente, fiel, honesto e santo, quero me tornar luz para o mundo; para isso peço a intercessão da sua Santa Mãe, Maria Santíssima, esposa iluminada pelo Espírito Santo para que Ele seja a Luz maior na minha vida e do mundo inteiro. Amém!

Oração inspirada na mensagem de 20 de dezembro de 2014.

Domingo, 22 Fevereiro 2015 18:42

Oração dos Vocacionados

jesus vem e segue me

 Pai abençoe minha vocação!

Eu te ofereço a minha alma, o meu coração, os meus olhos, os meus ouvidos e o meu trabalho. Eu te ofereço a minha alma para que nela habite a Luz do Espírito Santo e me dê discernimento para fazer a vontade de Deus.

Pai qual é o seu plano para a minha vida?

Ser jovem é viver a fase mais bonita da vida e quero viver constantemente a sua vontade Pai. Quero te dar o meu sim para que, vivendo a sua vontade, o mundo tenha famílias santas, sacerdotes santos, crianças santas e se santifiquem todos os meus familiares. Amém!

 Inspirada na mensagem de Nossa Senhora no dia 15/02/2015

NOSSASENHORA cópia

Ó Mãe Padroeira do Brasil! Venho suplicar a graça de transformar minha oração em luz para o Brasil. Que o povo brasileiro viva com sabedoria este tempo de misericórdia – que é entrar no Coração de Jesus e orar – que acredite no poder da oração, que muito além do céu, nosso povo encontre a fé em Deus. Interceda ó Senhora a Deus por nós! Que Ele traga a justiça para nossa terra, a fraternidade para o nosso povo, fé e unidade para as famílias, esperança para os jovens, felicidade para as crianças, boa vontade para os missionários, sacerdotes e religiosos. Faça surgir deste chão abençoado os frutos dos apostolados da Misericórdia Divina e fortaleça esse exército que luta pelo Triunfo do Imaculado Coração de Maria. Por fim, que a oração seja a nossa força e a fé o nosso sustento! Amém.

(Oração inspirada na mensagem de 12/out/2014)

 

“Meu amado Jesus venha curar as feridas presente no meu coração e nos corações de todos os seus filhos, meus irmãos. Peço que venha derramar esperança sobre este mundo em aflição e em desespero. Este mundo em que o homem não consegue mais buscar na Palavra de Deus a solução dos seus problemas, porque falta oração, falta entrega, falta confiança e falta se doar inteiramente a Deus! Em seu infinito amor de Pai, Deus se doa completamente a todos nós e nos dá a felicidade de viver junto ao Céu, escutando a sua Santa Palavra; ensina-me Jesus a colocá-la em meu coração, a mergulhar no oceano de sua linda graça, para vencer o sacrifício e me tornar digno de ser santo. Deus é por nós, louvado seja!”

 

“Amado Jesus quero tê-lo sempre em meu coração e proclamá-lo com justiça e amor! Desejo o verdadeiro amor, Jesus! O amor que, hoje, o mundo não conhece! O amor que, hoje, o mundo abandona! O amor o qual as pessoas estão tão cegas para vivê-lo! Desejo o amor puro que sai do coração, o amor fraterno que salva as famílias, o amor da graça que cura as enfermidades, o amor da esperança que nos consola nos momentos de aflições, o amor da igualdade que vence toda a indiferença, o amor da justiça que nos dá a vitória, nos dá a paz. É o seu amor Jesus que desejo que tome conta de toda a humanidade, que nos guarde, nos dê abrigo e nos defenda de todos os males, principalmente, o maior deles, o espiritual! Guarde-nos daqueles males que afligem nossos pensamentos, conturbando as nossas mentes, fazendo-nos ficar em desequilíbrio. Desejo que Deus coloque o perfume do seu amor no mundo, para que possamos vencer o medo de ser, realmente, de Jesus Cristo. Desejo que o perfume da Misericórdia de Jesus esteja sempre conosco, nesta hora e em todas as horas de nossas vidas. Amém!”

 

“Mãe ensina-me a trilhar o caminho do sacrifício, não permita que o mal me iluda com as coisas fáceis e que eu veja a estrada larga como o caminho perfeito. Abra os olhos do meu coração: eu quero ser forte para vencer o mal, renunciá-lo e viver a unção do Santo Batismo. Desejo querida Mãe me lapidar pelo sacrifício e pelo sofrimento, quero deixar de ser um homem velho e assumir a felicidade de ser o homem novo, deixar de lado o homem escravo para assumir a graça de ser o homem servo de Deus, um homem feliz! Desejo que Jesus me carregue em seus braços nesta jornada tão árdua! Desejo viver em estado de graça, viver a Eucaristia, a Oração, o Santo Rosário, a Caridade e adorar a Jesus no Santíssimo Sacramento. Por fim, desejo viver a obra mais linda: a obra do amor. Quero amar como Jesus nos amou, como Jesus nos ama e como tu, Maria, sabe amar. Amém!”

 

“Senhor quero ser um servo da sua obra de amor, quero amar as pessoas sem julgar, sem criar um clima de desigualdade, porque muitas vezes, o mal está em mim e, não, no outro! A indiferença parte de mim, o sofrimento espiritual parte de mim! Não quero jogar o meu sofrimento no ombro do meu irmão! Jesus já carregou o sofrimento de toda a humanidade em seus ombros e, hoje, eu quero assumir a minha cruz. Quero ter responsabilidade, para que, assim, eu seja capaz de vencer a grande tribulação que o mal lança sobre a minha vida. O sofrimento que, hoje, perturba a minha vida é consequência dos pecados capitais e quero renunciá-los, quero deixar de ser um homem ganancioso e invejoso. Quero que o Espírito Santo entre em minha vida e se manifeste, que o Espírito Santo me torne um verdadeiro servo do amor, santifique o meu coração e a minha alma. Desejo que Jesus coloque o seu perfume sobre o meu coração, a brisa mansa sobre minha alma para que eu possa verdadeiramente adorar ao Deus vivo que está presente no meio de nós. Desejo que a Santíssima Trindade coloque toda humanidade em estado de graça para que todos os homens sejam merecedores de serem carregados nos braços de Jesus e permaneçam em paz. Amém!”

 

DMC Firewall is a Joomla Security extension!